Repertório

O Pequeno Príncipe

O pequeno garotinho de cabelos dourados se aventura por um palco que se transforma na Via Láctea. Sua aventura e seus novos amigos são vividos por títeres que ganham vida nas mãos dos atores. Enquanto passeia por pequenos asteróides, o Pequeno Príncipe aprende as diferentes formas de se viver, e ao pousar na Terra, ensina a um homem crescido tudo o que ele já devia saber. A saudade do que nunca tivemos se confunde sempre com a certeza de que teremos em breve.

Direção coletiva
Texto: Grupo Teatro de Brinquedo
Elenco:Douglas Peron, Juliana Graziela, Millena Machado, Raquel Mützenberg e Ricardo Miguel.
Sonoplastia: João Schmitt



O Fantástico Mistério de Feiurinha



O mundo dos contos de fadas está de pernas para o ar! A princesa Feiurinha desapareceu e Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Chapeuzinho Vermelhos e suas irmãs têm a missão de descobrir o que aconteceu. O Papai Noel é o único que pode ajudar essas heroínas a entender a história de Feiurinha.




Direção coletiva
Texto: Joílson Francisco
Elenco: André Azevedo, Douglas Peron, Elizabeth Othon, Juliana Graziela, Kadinne Strobel, Millena Machado, Raquel Mützenberg



Dragão Verde



 O rei Dagoberto promete ceder a mão de sua filha ao corajoso cavalheiro que derrotar o Dragão Verde, que está devastando o reino de Verdes Campos. O mestre Golias promove um vestibular de heróis para treinar os homens da cidade a lutar contra o terrível dragão. Dentre os mais corajosos, o jardineiro do rei resolve se arriscar.



Direção: Sandro Lucose
Texto: Maria Clara Machado
Elenco: André Azevedo, Douglas Peron, Elizabeth Othon, Grabriela Kato, Juliana Graziela, Mariana Tonaco, Millena Machado, Natali Fronczak, Nathalia Araujo, Paola Munheiro, Raquel Mützenberg, Ricardo Miguel.



Bodas de Sangue




No campo, duas famílias rivais dividem a mesma cerca. O casamento entre seus filhos é a última esperança para um futuro sem sangue. Entretanto, no dia do casamento, aparece Leonardo, um antigo namorado da noiva.





Direção: Sandro Lucose
Texto: Frederico García Lorca
Elenco: André Azevedo, Douglas Peron, Elizabeth Othon, Juliana Graziela, Mariana Tonaco, Millena Machado, Paola Munheiro, Raquel Mützenberg, Ricardo Miguel.



Tribobó City




Tribobó City é governado por uma quadrilha de vigaristas que prometem trazer a ferrovia para a cidade. Mocinho de Souza juntamente com o Mexicano têm a missão de resgatar a Mocinha e desmascarar o bando.





Direção: Sandro Lucose
Texto: Maria Clara Machado
Elenco: André Azevedo, Douglas Peron, Elizabeth Othon, Juliana Graziela, Millena Machado, Paola Munheiro, Raquel Mützenberg, Ricardo Miguel.